Pagamento e Entrega

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

Política de Pagamento

Aqui na Use Online você pode pagar suas compras com Transferência Instantânea (Pix) ou Cartão de Crédito em até 10x (parcela mínima de R$ 50,00).

Para pagamentos com Cartão de Crédito, aceitamos as bandeiras MasterCard, Visa, Elo, Hipercard, American Express, Diners, Alelo e Hiper.

A forma de pagamento é escolhida no momento de finalização da compra. Se houver divergência entre os dados informados no momento da compra e os dados do pagamento, nossos sistemas podem solicitar revisão ou mesmo cancelar o pedido.

O prazo de envio da compra passa a contar a partir da confirmação da compra e pagamento. Este prazo pode levar até 48 h. 

Política de Entrega

Nossos pedidos podem ser enviados para todo o Brasil por meio de Transportadores, Correios ou Transporte Rodoviário. O custo do frete é de responsabilidade do cliente.

Os produtos são enviados devidamente embalados e acompanhados da Nota Fiscal para o endereço de entrega indicado no ato da compra, conforme descrito no pedido. As informação do local de entrega, assim como todos os dados do cadastro, são de responsabilidade do cliente e não podem ser alteradas em pedidos confirmados.

Custo e Prazo

O custo do frete e o prazo podem ser consultados diretamente no site da Use Online, nas páginas do Produto, Carrinho e Finalização de Compra. Para isso, basta informar o CEP para o sistema calcular os custos e prazos para cada modalidade disponível.

Rastreio

Após a finalização da compra, você receberá o Código de Rastreio em seu e-mail, junto com detalhes do pedido. Você poderá acompanhar o envio pela página da transportadora responsável pelo envio ou pelo menu de rastreio na página Minha Conta.

Transporte e Entrega

A entrega dos pedidos ao endereço informado ocorrerá em dias úteis em horário comercial a uma pessoa com mais de 18 anos (titular, porteiro, funcionário etc). Vale ressaltar também, que em caso de impossibilidade de entregar o pedido, a transportadora realizará até duas tentativas. Caso não seja possível entregar o pedido, o mesmo retorna para nosso endereço.

As informações de entrega devem ser claras e válidas (utilize o campo notas na página de finalização se quiser adicionar mais detalhes da entrega). Endereços incompletos ou não existentes resultam na falha da entrega e custos adicionais ao cliente.

Orientações importantes

  • Confira sempre tamanhos, cores e demais atributos do produto antes de finalizar a compra afim de evitar processos de troca ou devolução do pedido;
  • Assim que receber seu pedido, confira sempre a conservação da embalagem e se a mesma não foi violada;

Garantia

A Use Online garante a qualidade dos produtos comercializados dentro do território nacional pelo prazo que seguem de acordo com o Código do Consumidor ou conforme prazos estendidos, descritos nos prazos de garantia, de acordo com o produto adquirido, a partir do recebimento da nota fiscal. Esta garantia cobre eventuais defeitos de produção não decorrentes de mau uso. Itens de desgaste natural não estão inclusos.